Esse artista está deixando as ruas do mundo um lugar muito mais criativo e personalizado.

Tom Bob se recusa a simplesmente viver no mundo. Ele quer mais, bem mais. Criando arte de rua inteligente e bastante caprichada em objetos comuns da paisagem urbana, Tom está perfeitamente personalizando os arredores chatos dos grandes bairros.

Seja transformando um cano em um tamanduá ou um hidrante na Princesa Leia, não há nada que Bob não possa fazer. Normalmente, Tom Bob ‘opera’ em Nova York, mas às vezes também extravasa sua criatividade em outros lugares, como Los Angeles, além de Kaohsiung (Taiwan), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e outros lugares espalhados mundo afora.

Confira abaixo algumas novas artes de rua desenhadas por Tom Bob. Não deixe de comentar qual delas lhe chamou mais atenção!

1. Afim de experimentar alguns relógios originais?

2. Um flamingo revelado.

3. Um jovem promissor do jazz.

4. Cobras amantes!

5. Mosquito fofo (mas indesejado!)

6. Tamanduá-da-tromba-comprida

7. De olho em você!

8. No ponto para ser enforcado, pobre sapinho.

9. Hidrante Leia

10. Britadeira suportável

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.