Esse Gatinho maromba está conquistando a internet e ganhando diversos memes que farão você ter um dia melhor.

A internet adora gatos, isso todos nós sabemos. Imagine só quando um gatinho bem musculoso e simpático ‘ganhou’ uma conta no Twitter e começou a publicar diversas fotos? A reação do público foi previsivelmente histérica, ganhando 20 mil seguidores em questão de dias.

Buff, como é chamado, foi notado pela primeira vez nas ruas de Montreal, Canadá, por um aficionado por gatos. Sua base de fãs tem crescido cada vez mais, gerando uma quantidade enorme de memes hilários. Enquanto algumas pessoas estão preocupadas com o fato de que o pai de Buff poderia ter sérios problemas de saúde, passando os seus genes problemáticos para o filho, outros especulam que ele pode ter um raro distúrbio genético que faz com que alguns animais, geralmente gado, se tornem “exponencialmente mais musculosos”.

De qualquer forma, esperamos que ele esteja bem e possa ser encontrado novamente. Uma notícia recente diz que a mulher anônima por trás da conta do Twitter encontrou o bichano nas ruas de Montreal e o adotou integralmente.

Abaixo alguns memes de Buffy, o gato super-musculoso do Canadá.

Conheça Buff, o gato mais musculoso do mundo, sensação da internet

Ele foi notado pela primeira vez nas ruas de Montreal, Canadá por um aficionado por gatos

E agora tem sua própria conta no Twitter com quase 20 mil seguidores!

Confira só:

A internet não conseguiu resistir a aparência de Buff e os memes começaram a surgir

“Oh não! O gato Buff encontrou o armazém de proteína industrial!”

Buff Sayajin

“Sinto muito, não consegui resistir!”

Gaturassic Park

Caça-Fantasmas… ou Caça-Gatos?

Buffhanos: Gato Infinito

Quem imitou quem?

Um sucessor à altura em The Walking Dead

“E se Shiva fosse na verdade Buff?”

Curtiu o post? Não deixe de compartilhar com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.