Fã recria ensaio de fotos do ator de Homem-Aranha para chamar sua atenção, mas não esperava por sua reação!

Muita gente sonha em poder conhecer seu ídolo, mas apenas algumas realmente levam a ideia à sério, se esforçando para alcançar este objetivo. Tori Bernal, uma fotógrafa de 19 anos do Arizona, nos Estados Unidos, investiu bastante tempo e energia para conseguir chamar a atenção de sua celebridade favorita. Seu plano? Recriar as fotos de seu ídolo e se tornar viral!

Tori é uma grande fã do Homem-Aranha e seu intérprete, Tom Holland, 22.  Conhecê-lo pessoalmente não seria uma tarefa fácil. Ela planejou recriar toda a seção de fotos de Holland para a revista GQ britânica de 2017, dando bastante atenção aos detalhes. Tori procurou por locais bastante semelhantes às fotos originais e também caprichou nas roupas, muito parecidas com as que Holland usou, uma espécie de “versão feminina” do ensaio.

Como você poderá conferir abaixo, ela acertou em cheio! Como prêmio, Tori pôde finalmente conhecer seu ídolo, alguns dias atrás numa convenção da Marvel. Tom a reconheceu imediatamente entre o público presente e a chamou para conversar e tirar algumas fotos. “Esta é você, né? Uau, estas fotos se tornaram virais mesmo!”, exclamou Holland durante o encontro.

Conheça Tori Bernal, uma jovem fotógrafa de 19 anos do Arizona, que queria chamar a atenção de sua celebridade favorita

Tori é uma grande fã do Homem-Aranha e seu intérprete, Tom Holland.

Bernal decidiu recriar toda a seção de fotos de Holland para a revista GQ britânica de 2017, dando bastante atenção aos detalhes

“Minha versão de fã admiradora, recriei a sessão de fotos de Tom Holland para a GQ. Por favor retweete e marque-o para que ele possa ver!”

As fotos se tornaram virais, acumulando mais de 153 mil curtidas e 39 mil retweets!

 Tori procurou por locais bastante semelhantes às fotos originais e também caprichou nas roupas, muito parecidas com as que Holland usou, uma espécie de “versão feminina” do ensaio.

E achamos que ela acertou em cheio!

Como prêmio, Tori pôde finalmente conhecer seu ídolo, alguns dias atrás numa convenção da Marvel. Tom a reconheceu imediatamente entre o público presente e a chamou para conversar e tirar algumas fotos.

“Esta é você, né? Uau, estas fotos se tornaram virais mesmo!”

“Aconteceu! E sim, ele viu minhas fotos!”

Curtiu o post? Compartilhe-o com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.