Fenômeno surreal faz polvos, estrelas-do-mar e moluscos caírem do céu na china.

Qingdao, cidade na província de Sandong, China, foi surpreendida no mês passado com uma tempestade muito forte.

Muitas pessoas ao redor de todo o mundo se surpreenderam não com a chuva, mas sim o que veio junto com ela: muitas criaturas marinhas, literalmente, começaram a cair do céu.

Polvos, estrelas-do-mar, camarões e muitos outros moluscos despencavam sobre os carros, e tudo isso porque um tornado se formou no mar por conta dos fortes ventos ocasionados pela tempestade.

Chamam de ‘tromba marinha’, que avançou até a superfície terrestre e levou com ela diversos animais marinhos, que foram jogados nas ruas.

As autoridades meteorológicas da China afirmaram que todas as imagens que estão circulando pela internet são verdadeiras, além disso, disseram que isso pode ocorrer novamente.

A tempestade foi tão forte que a velocidade do vento durante a grande chuva bateu um recorde histórico.

Não foram só criaturas marinhos que despencaram do céu, bolas de granizo enormes também caíram, algumas causaram grandes danos, pois eram do tamanho de uma bola de golfe.

Abaixo, veja um vídeo mostrando a tempestade:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.