Garrafa de Catuaba agora vira Vuvuzela pra você fazer barulho na copa.

Quem é que não se lembra das famosas vuvuzelas? Aquelas cornetas com um som estridente que faz qualquer um se irritar. Foi sensação nas copas anteriores, e dessa vez não será diferente.

Agora você vai se deparar com, possivelmente, uma das invenções mais engenhosas e divertidas que este país já viu, já imaginou catuaba e vuvuzela juntas? Pois é, essa é a nova proposta da agência ProBrasil. A bebida, famosa e querida por muitos, vai se transformar no instrumento barulhento, tudo isso porque a parte inferior da garrafa é removível e há um apito para encaixar no bico dosador, com isso, depois de consumir a bebida é só sair assoprando e fazendo barulho por aí.

200 mil garrafas serão distribuídas, e está sendo chamada de “a bebida oficial da alegria brasileira”, estas selvagens virão acompanhadas do apito que faz com que a garrafa se torne, de fato, uma vuvuzela.

Os próprios publicitários já disseram: “haja pulmão amigo!”, imagine depois de tanto torcer, ainda ter fôlego para assoprar. Apreciem com moderação!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.