Mãe assusta ao ver pitbull arrastando seu bebê de 7 meses até entender o real motivo.

A história de hoje é mais uma prova que não devemos generalizar as raças dos animais como agressivas ou dóceis, pois há muitas situações que nos mostram o contrário.

Foi na Califórnia- EUA, que Latana estava em casa com seu bebê de apenas 7 meses de vida, quando o impensável aconteceu.

A mulher ouviu sua pitbull Sasha, de 8 meses, latir bastante alto e ficar batendo na porta do quintal, por volta das 23:50 em 3 de junho de 2018. Os latidos da cachorra eram bastante agressivos e contínuos, foi aí que Latana teve a certeza de que alguma coisa estranha estava acontecendo, pois seu filhote não agia daquela maneira.

Foi quando ela desceu e abriu a porta dos fundos para entender o que estava acontecendo e se assustou ao ver uma fumaça preta subindo e chamas saindo da casa do vizinho, o fogo não demorou para se espalhar e atingir sua residência.

Latana correu pra dentro da casa pra pegar sua filha, quando viu que Sasha já estava lá segurando a garotinha pela fralda e arrastando-a pra fora da cama.

“Sasha salvou todo mundo”, disse a mulher ao ABC13. “Porque se não fosse por ela, não acho que qualquer um de nós saberia que estava tudo pegando fogo”.

No vídeo abaixo você vai entender melhor o motivo da pitbull ter se tornado uma heroína:

(vídeo)

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.