Nenhum médico conseguiu diagnosticar uma mulher doente. Então, 2 homens aparecem em sua casa e descobrem a causa.

A última década de Kathi Wilson, de 41 anos não foi nada fácil. Sua saúde piorou cada dia mais, eram dias e dias em consultórios médicos, aguardando diagnósticos que nunca chegaram e, eventualmente, seus problemas de saúde avançaram de uma forma em que ela não conseguia nem andar.

Os sintomas eram parecidos com de gripe, onde podiam ser incluídos fadiga e má disposição. Já pensou passar por essa situação por longos 10 anos? A única opção de Kathi era dormir, para assim tentar aliviar as angústias físicas e mentais, afinal, por qual motivo ninguém descobria o que ela tinha?

10 anos depois dos sintomas, finalmente a causa daquele mal foi encontrada, tudo isso não foi por conta de um exame revolucionário ou um médico brilhante, muito pelo contrário, empreiteiros foram quem identificaram o problema.

Kathi, já desacreditada, resolveu reformar seu banheiro antiquado e quando a demolição começou, os empreiteiros foram até a residência para analisar todos os serviços que seriam necessários. Troca de piso, azulejo, pia, enfim, reforma completa, mas foi quando removeram o antigo aquecedor que uma descoberta surpreendente foi feita.

Quem instalou o aquecedor na casa há dez anos atrás, não o instalou corretamente, pois o aparelho estava, lentamente, com um vazamento de monóxido de carbono, um gás que envenenava Kathi pouco a pouco. Assim que os empreiteiros identificaram o problema, rapidamente contataram a mulher e todos os sintomas que ela sentiu por 10 anos fizeram sentido!

Foi só o aquecedor ser substituído que a melhora de Kathi foi imediata, atualmente, a mulher se recupera bem e nunca mais esquecerá dos heróis que, definitivamente, salvaram a sua vida!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.