Crocs, sapatos que eram febre há anos atrás, mas hoje em dia é possível encontrar ainda quem ama este sapato, como é o caso da dona Denise, de 60 anos. Apaixonada por sandália croc, ela possui uma dificuldade na hora de comprar um novo calçado: ela tem um pé maior que o outro, porém, teve uma ajudinha da Netshoes.
Denise sempre compra dois pares de sapato, um pra cada número de seu pé, essa é a alternativa mais fácil, entretanto, a mais cara também.
Foi então que seu sobrinho Fernando Conte procurou a Netshoes para saber se era possível conseguir um par com tamanhos de pé diferentes. Entretanto, a fabricante respondeu a solicitação dizendo que naquele momento não era possível, apenas dali dois meses.
“Hoje, beirando seus 60 anos, continua sendo a nossa criança carinhosa, brincalhona e divertida. Sentimos que a presença dela na família é um elo de encontros, amor e afeto. Ela vive com meus pais, vai para a escola pela manhã e tem um super talento para se comunicar com qualquer pessoa, criança ou adulto“, conta Fernando.
O rapaz não desistiu, tentou novamente comprar um par de sapatos com pés diferente, dessa vez mandou um e-mail para a Netshoes detalhando um pouco mais o caso, ressaltando que sua tia usa crocs para todos os lugares que vai, mas que o par que ela tem já está bastante usado. Eis o e-mail:
“Olá Netshoes, bom dia!
Um pedido de um cliente!
Minha tia (irmã do meu pai), tem limitação física e mental, e tem 59 anos. Ela anda, é super inteligente e um amor de pessoa, mas tem dificuldade com o lado esquerdo do corpo, o que fez ela sofrer com tênis e sandálias em toda vida por ter também muita sensibilidade na sola do pé.
Mas com o CROCS ela fica super confortável e quero compartilhar que ela AMA o dela! Vai para todos os lugares e se sente muito bem com ele.
Mas já está na hora de comprar um novo, só que pela irritação dela, um pé é menor que o outro, e quando fui na loja me disseram que teria que comprar dois pares (para poder usar 1 apenas), eu super compreendo, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar com vocês, com essa exceção.
Minha tia Denise e família, agradece.”
Dessa vez o pedido teve um final diferente, a Netshoes compreendeu a situação e o pedido de Fernando foi atendido pela equipe da fabricante, que realizou todo o processo de envio do produto, com um pé de cada tamanho.
“Por mais distantes que as empresas estejam, elas são feitas de pessoas que sonham, pensam, cuidam e se colocam em movimento quando são convidadas para participar de algo maior. Meu sonho é que outras pessoas que têm um pedido para fazer para alguma empresa, por mais distantes que possam parecer estar, deem passos para estreitar esses laços”, agradeceu Fernando.
“Hoje, minha tia Denise caminha com liberdade e segurança, por ter uma necessidade básica atendida de forma exemplar e carinhosa. Muito obrigado!”
Dona Denise não poderia ter ficado mais feliz, pela primeira vez chegou em sua casa um par de sapatos exatamente como ela precisava, e ainda melhor, de seu calçado favorito.
“Obrigado Netshoes por cuidarem do início ao fim com esse pedido! Minha tia Denise agradece muito!” Finalizou Fernando, em seu Facebook.