Pit Bull de 3 anos se recusa ser adotada sem seu melhor amigo.

Sempre é bonito de se ver a amizade entre um homem e um cachorro, mas, o que falar da amizade entre dois cães? É justamente uma história dessas que vamos apresentar agora que, com certeza, vai conquistar o seu coração.

Merrill é uma pit bull de 3 anos de idade e seu melhor amigo é Taco, um chihuahua de 3 anos. Os dois se conheceram e moravam no Abrigo Rocket Dog Rescue, na Califórnia/ EUA, e desde que um teve contato com o outro, nunca mais se largaram e tornaram-se grandes amigos.

Merrill precisou passar por uma cirurgia de risco e quase morreu após enfrentar uma séria doença. Durante todo esse momento delicado, Taco estava ao lado da amiga o tempo todo… Entretanto, a pit bull também mostrou ser uma amiga fiel, depois de uma atitude nobre.

Um homem quis adotar a cadela, mas ela se recusou a ir embora do abrigo sem seu amigo, os dois choravam sem parar até que o homem, presenciando aquela cena, não teve coragem de separá-los e adotou os dois, não é incrível? Ambos continuarão sendo amigos inseparáveis, dessa vez em um novo lar!

Merril e Taco se conheceram no abrigo…

… E desde então nunca mais se separaram…

… Quando a pit bull foi adotada, ambos ficaram tão tristes por se separarem…

… Que o novo dono da cadela levou Taco para ser seu mais novo melhor amigo também!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.