Professora deixa seu último desejo e acaba inspirando pessoas do mundo todo.

Em vez de flores, uma professora pediu algo diferente em seu funeral.

Seu desejo mostra o quanto ela amava sua profissão e os alunos que ensinava. Seu último desejo inspirou pessoas de todo o mundo.

Tammy Waddell, que lecionava há mais de 25 anos, lutou por algum tempo contra o câncer. Até que finalmente ele a venceu. Como último desejo, ela pediu que, em vez de flores, as pessoas levassem mochilas carregadas de suprimentos para crianças necessitadas.

O primo de Waddell publicou um tweet, em 18 de junho, com a fotografia que ele intitulou: “Professor até o fim”.

Na segunda foto, vemos que as mochilas foram levadas a uma igreja.

Uma história que tocou milhares de usuários da Internet em redes sociais.

Sem dúvida, algo que nos ensina a pensar nos outros em todos os momentos, mesmo quando o pior é iminente, você não acha?

Compartilhe o post com seus amigos.

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.