Turista encontra Iphone X em um rio e ao lembrar que o celular é a prova d’água, teve a atitude mais humana possível.

O iPhone foi recentemente encontrado por um caçador de tesouros do YouTube que filma seus mergulhos nos lagos e rios do Arizona. O YouTuber se empolgou quando topou com um iPhone X enquanto explorava o Rio Salt do Arizona, mas ficou ainda mais surpreso quando percebeu que o iPhone estava funcionando.

O dono de um iPhone X ficou agradavelmente surpreso ao ter seu aparelho devolvido por um desconhecido após ele recuperá-lo em um rio.

Assista ao vídeo aqui:

Depois de encontrá-lo, ele deixou o aparelho secar por três dias. Então colocou o telefone para carregar e finalmente o ligou; para sua surpresa absoluta, o aparelho ligou e estava funcionando sem avarias. Ele finalmente pegou o cartão SIM do telefone e conseguiu localizar seu dono original, ou melhor, dona, Alyssa, que obviamente estava muito feliz em recuperar seu iPhone perdido.

Compartilhe o post!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.