Turista encontra Iphone X em um rio e ao lembrar que o celular é a prova d’água, teve a atitude mais humana possível.

O iPhone foi recentemente encontrado por um caçador de tesouros do YouTube que filma seus mergulhos nos lagos e rios do Arizona. O YouTuber se empolgou quando topou com um iPhone X enquanto explorava o Rio Salt do Arizona, mas ficou ainda mais surpreso quando percebeu que o iPhone estava funcionando.

O dono de um iPhone X ficou agradavelmente surpreso ao ter seu aparelho devolvido por um desconhecido após ele recuperá-lo em um rio.

Assista ao vídeo aqui:

Depois de encontrá-lo, ele deixou o aparelho secar por três dias. Então colocou o telefone para carregar e finalmente o ligou; para sua surpresa absoluta, o aparelho ligou e estava funcionando sem avarias. Ele finalmente pegou o cartão SIM do telefone e conseguiu localizar seu dono original, ou melhor, dona, Alyssa, que obviamente estava muito feliz em recuperar seu iPhone perdido.

Compartilhe o post!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.