“Você vai matar sua bebê” – Ele adotou a filha de uma viciada de Drogas. 3 Meses depois, publicou uma foto.

Ryan Holets é um oficial da polícia de Albuquerque, EUA, e teve uma atitude que o transformou em verdadeiro nacional. O homem adotou uma bebê, filha de uma viciada em heroína, com isso, fez a criança ter um novo destino e, esse ato de bondade chamou a atenção até de Donald Trump, o presidente de seu país.

“No ano passado, Ryan estava de serviço quando viu uma mulher grávida e sem teto, que se preparava para se injetar com heroína”, disse Trump em uma cerimônia feita em homenagem ao oficial. “Quando Ryan disse à garota que ela estava ferindo sua bebê, ela começou a chorar. Ela disse que não sabia onde pedir ajuda, mas que queria muito conseguir um lugar seguro para seu bebê”, completou o presidente.

Ryan diz que advertiu a mulher sobre o rumo que estava levando sua vida, pois daquela maneira a criança acabaria morrendo, foi aí então que ele relata ter recebido uma ‘mensagem dos céus’ e teve a ideia que mudaria definitivamente a vida de todos os envolvidos.

“Nesse momento, Ryan dises que sentiu como se Deus estivesse lhe dizendo: ‘Você vai fazer isso porque você pode’. E ele escutou. Foi para sua casa e contou tudo à sua esposa Rebecca. Em um instante, ela concordou em adotar a criança”, disse Trump.

A garotinha recebeu o nome de Hope (em inglês, significa ‘esperança’), e é a quinta filha do casamento de Ryan e Rebecca.

“Para mim, o mais importante é que agora ela tem uma família que a ama, e que agora ela vai crescer em um ambiente completamente diferente do que poderia ter sido”, afirmou o oficial em um evento dedicado a ele.

Ryan teve ainda outro gesto nobre: ao invés de mandar os pais biológicos de Hope para a cadeia, ele garantiu que o casal receberia toda a ajuda necessária para mudar de vida.

Ele usou suas redes sociais para compartilhar sobre como está sendo a recuperação dos ex-viciados desde quando foram largar o vício. Crystal, a mãe biológica de Hope, já está chegando aos 90 dias de sobriedade.

Você pensa que acabou? Ryan ainda criou a campanha GoFundMe, onde espera arrecadar dinheiro suficiente para que o casal compre sua própria casa, e está quase atingindo seu objetivo de 25 mil dólares.

Hoje, Hope está assim:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.