10 casais que quebraram todos os estereótipos sobre como uma relação ideal deve ser

Podemos concordar que um relacionamento perfeito acontece realmente quando duas pessoas se amam, pra valer. Talvez este seja o único parâmetro necessário, um requisito obrigatório. Mas, por alguma razão, muitas pessoas ainda se surpreendem quando veem casais com pessoas de estatura, peso, nacionalidades totalmente diferentes e assim por diante.

Encontramos 10 provas de que não há padrões quando se trata de amor. Logo, se duas pessoas se amam, elas definitivamente não precisam se preocupar com o que as outras pessoas pensam.

Anton Kraft e China Bell

Um dinamarquês de 54 anos é recordista mundial no levantamento de peso. Ele tem apenas 1,20m de altura, mas pode levantar 4 vezes o seu próprio peso corporal. Mas este não é o fato mais interessante sobre sua vida. Há alguns anos, China Bell, residente da Flórida, que nasceu homem, é namorada de Anton. Os opostos se atraem, não?

Família Fernandes de Silva

Joelison Fernandes de Silva é o homem mais alto do Brasil e o terceiro mais alto do mundo – 2,34m. O rapaz teve muitos problemas quando era criança e não saiu de casa por vários anos, por medo de ser de alguma forma assediado ou mal falado pela cidade. “Mas essas coisas estão no passado. Não tenho medo de sair de casa e tenho uma vida plena agora,” diz. Em 2015, Joelison se casou com Evem Medeiros, que é 7 anos mais nova do que ele e 76 centímetros mais baixa.

Verne Troyer e Genevieve Gallen

Nós todos conhecemos Verne Troyer, de Austin Powers e como o goblin de Gringotes em Harry Potter. Apesar de sua baixa estatura (apenas 76 centímetros), Vern sempre foi popular entre as mulheres, principalmente entre as modelos. Troy teve um longo relacionamento com Genevieve Gallen e eles se casaram em fevereiro de 2004. Sim, o casamento foi cancelado no dia seguinte, mas ainda achamos que esse casal merece ser incluído nessa lista.

Victor Hugo e Gabriela Peralta

Este é provavelmente o casal mais tatuado do mundo e, além dos desenhos no corpo, eles também acumulam um total de 77 modificações corporais . Por exemplo, juntos têm 50 piercings, além de dentes implantados, anéis, cicatrizes e assim por diante. Victor e Gabriela estão casados ​​e felizes há mais de 15 anos. Eles têm seu próprio estúdio de tatuagem onde trabalham juntos.

David Sikorski e seu burrito

Certa vez, um escritor de São Francisco perdeu a paciência. Ele não podia olhar para as fotos românticas de seus amigos que lotavam todo o seu feed de notícias no Facebook. Alguns deles se casaram e alguns deles tiveram filhos. Então, David decidiu mostrar a todos o que estava acontecendo em sua vida (ou exatamente o oposto) – ele foi ao seu restaurante favorito, comprou um burrito lá e teve uma sessão de fotos da Love Story em 2015.

‘Bela Existência’ se casou

Conheça Bela Existência. Antes de completar 42 anos, esta americana, que é mãe solteira de 2 filhos, tinha um nome diferente – Desiree Longabaugh. E ela não estava muito feliz com sua vida amorosa. Tão logo ela percebeu que antes de construir um relacionamento com alguém, toda pessoa precisa se casar. Ela mudou oficialmente o nome e organizou uma cerimônia de casamento em Paris, perto da Torre Eiffel. Com ela mesma.

Elisany da Silva Cruz e Francinaldo da Silva Carvalho

E aqui está o Brasil e uma pessoa extremamente alta novamente. Mas desta vez, é uma garota de nome Elisany da Silva Cruz. Ela é uma das mulheres mais altas do mundo – 2,01m de altura. Parece lógico se o seu parceiro fosse Joelison Fernandes de Silva, que foi mencionado no início do artigo, mas esse não é o caso Elisany está casada com Francinaldo da Silva Carvalho há vários anos e ele é 43 centímetros menos do que ela. O casal não vê problemas e estão muito felizes juntos.

O menor casal do mundo: Paulo e Katyucia

E este é certamente um casal muito comum, constituído por duas pessoas muito incomuns. É como se Paulo e Katyucia estivessem destinados a ficar juntos – ambos são praticamente da mesma altura – 90 centímetros. Eles se conheceram há alguns anos e se casaram em 2016. Passaram a lua de mel em Londres, onde receberam seu certificado do Guinness World Records como o casal mais curto do mundo.

Gloria Shuri Henry e Ali Lawrie

Este casal foi uma verdadeira bomba no Instagram. Afinal, o estereótipo falou mais alto: um deus grego namorando uma mulher gordinha e nerd? Os aborrecidos e haters da internet não conseguiam acreditar nesse amor, mas as fotos do casamento não lhes davam escolha. Gloria e Ali parecem muito felizes. Como você pode ver, diferentes estilos de vida nem sempre são um problema.

Ashley Stevens e Christopher Reed

A foto desse casal foi postada por um amigo no Reddit. O amigo escreveu: “Minha amiga pegou o buquê. Esse é o namorado dela ao fundo.” Ashley Stevens e Christopher Reed ficaram chocados com a reação das pessoas on-line . Muitos bullies da internet não acreditavam que uma garota tão bonita namoraria um cara com excesso de peso, ofendendo os dois de uma maneira extremamente rude.

Mesmo que Ashley e Christopher não tenham levado o bullying a sério, eles também tentam não prestar atenção nos comentários e julgamentos de estranhos. Ambos estão juntos há dois anos e são um ótimo exemplo de um casal forte e feliz.

Gostou da lista? Compartilhe-a com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.