11 Personagens populares que ficaram bem diferentes com traços de outros artistas.

Paul Gerrard é um artista conceitual cujo trabalho é reimaginar (e repaginar) personagens de filmes, séries de TV e desenhos animados variados, dentre eles, dos anos 80. Gerrard pensou como seriam esses personagens se eles fossem totalmente baseados de acordo com os trajes dos anos de ouro.

De guerreiros melancólicos como o Esqueleto e He-Man até um bizarro dispositivo de inspeção biomecânica (que você verá abaixo).

Confira abaixo algumas de suas obras de arte.

1. Fred Flintstone

2. Mario

3. Mestre dos Magos, de A Caverna do Dragão

4. O Marinheiro Popeye

5. Butt-Head

 

6. O Vingador, de A Caverna do Dragão

7. He-Man

8. Man-At-Arms, o título principal de Duncan, de Mestres do Universo

9. Esqueleto, de Mestres do Universo

10. Teela, Os Mestres do Universo

11. Vultureman de Thundercats

Outros personagens:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.