13 exemplos de amor incondicional dos cachorros com seus donos que vão derreter seu coração

A felicidade não deixa os cães contentes. Eles precisam que seus humanos também se sintam da mesma maneira. E eles sempre vão além para colocar um sorriso no rosto de seus donos. Reunimos alguns dos melhores exemplos de amor canino incondicional, onde os donos provarão que seus amigos de quatro patas amam suas famílias não importando o que aconteça.

Não importa mesmo: o aspirador está ligado novamente? O cão vai correr para proteger o bebê de sua horrível mangueira de ar. Tomar um banho? Não tema mais, seu filhote trará seu brinquedo para tornar a ‘terrível’ experiência um pouco melhor. Role para baixo para concluir por que todo mundo precisa cuidar de seu cão, tanto quanto eles cuidam de nós.

1. Cão preocupado se recusa a parar de abraçar seu dono que foi ferido em uma queda

2. Cachorro salva a vida do seu dono ao passar 24 horas ao lado dele em condições de congelamento. Latindo sem parar, foi ouvido por uma equipe de resgate nas redondezas.

3. Quando ela chega em casa após um longo e péssimo dia na escola, seu melhor amigo está aqui para consolá-la

4. Ele não estava se sentindo bem e todos queriam ajudar!

5. Resta alguma dúvida de que ele sabe que a moça está grávida?

6. O vínculo é eterno.

7. “Nós tivemos um bebê duas semanas atrás. Meu cão decidiu que o bebê é dele e fica tão perto quanto ele pode em todos os momentos.”

8. Este cãozinho amoroso!

9. “Meu cão caiu em um lago gelado ontem. Minha esposa pulou na água e o salvou. Foi eles que dormiram na noite passada.”

10. “Hoje é o aniversário do meu pai, e tudo o que ele queria era aconchegar-se com o nosso cão, que ele não via há uma semana porque estava no hospital. Nós conseguimos obter autorização para esta surpresa de aniversário.”

11. “Assistindo TV com Bestie.”

12. “Meu cão é treinado para responder à ansiedade. Uma das maneiras que ele responde é fazendo você segurar sua pata.”

13. “Toda vez que estou no chuveiro, meu cachorro me encara com um olhar preocupado. Ele deve achar que estou chateado aqui (porque ele odeia banhos). Então, ele pensa que se deixar cair o brinquedo, eu vou me sentir melhor!”

Compartilhe com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.