14 Fotos provam como a força de vontade do ser humano pode ser algo sinistro.

 

Nós, seres humanos, temos uma força por natureza, não faltam exemplos de pessoas que superaram coisas inimagináveis, encantando todo o mundo com seus grandes feitos, como é o caso dessas 14 fotos que mostram o poder da força de vontade do ser humano:

01. Sobrevivendo em temperaturas extremas

Wim Holf, conhecido como Iceman, é um atleta holandês e possui mais de 20 recordes mundiais, sendo um deles de banho de gelo mais longo. Wim também criou diversas técnicas para combater temperaturas muito geladas.

02. Mão de remador

O medalhista olímpico Alex Gregory postou essa foto em seu Twitter, após remar por muito tempo.

03. Mais de 9 horas na posição de prancha

Quem faz academia sabe que esse exercício é o pesadelo de muita gente, mas George Hood não se inclui nessa lista. O ex-oficial da marinha bateu todos os recordes ao ficar nessa posição por mais de 9 horas.

04. Rei dos fios

Nik Wallenda se tornou a primeira pessoa a atravessar o Grand Canyon em um fio. A adrenalina corre em suas veias: seu bisavô percorreu uma caminhada de 60 metros pelas Cataratas de Tallulah, e sua mãe ainda andava em um fio quando estava grávida de Nik. Em 2011, Nik completou a caminhada em San Juan, que tirou a vida de seu bisavô. Em 2012, ele se tornou a primeira pessoa a cruzar um fio diretamente sobre as Cataratas do Niágara, realizando seu sonho de vida e provando que nada é impossível.

05. Escalada

So stoked to realize a life dream today :) @jimmy_chin photo

Uma publicação compartilhada por Alex Honnold (@alexhonnold) em


Alex Honnold é alpinista e na foto abaixo está subindo o El Capitan no Parque Nacional de Yosemite, se tornando assim a primeira pessoa a conseguir realizar esse feito por conta própria, levando quase 4 horas pra completar o trajeto.

06. De mãos dadas, apoiando um ao outro

Os dançarinos chineses Ma Li e Zhai Xiaowei fazem espetáculos por todo o mundo. Zhai precisou amputar o braço após um acidente de carro, enquanto Ma dança sem uma das pernas.

07. A ginasta mais antiga na modalidade das barras

Começou a praticar ginástica com 9 anos de idade, foi para o handebol e voltou para as barras ao 56 anos. Hoje, com 91, a ginasta afirma que só vai parar quando morrer.

08. 2 milhas de cume do Monte. Evans, Colorado

09. A primeira pessoa com duas pernas amputadas a chegar ao topo do Everest

Foi aos 23 anos que Mark Inglis perdeu as duas pernas após ficar preso em uma caverna de gelo no ponto mais alto da Nova Zelândia. Entretanto, isso não o impediu de lutar por seus objetivos, e em 2006 se tornou o primeiro amputado duplo a chegar ao topo do Everest.

10. A criança mais forte do mundo

Morning workout💪 #bodybuilding

Uma publicação compartilhada por Giuliano Stroe (@giulianostr0e) em


Giuliano Stroe é romeno e com 2 anos de idade já começou a levantar peso e estabelecendo o recorde mundial de caminhada mais rápida de 10 metros com uma bola de peso, isso quando tinha apenas 4 anos de idade. Todos os anos, desde então, ele vem batendo recordes.

11. A idade não é obstáculo para correr maratonas

12. Tocando violão sem as mãos

José Antonio Meléndez já nasceu sem os dois braços, e isso não foi nenhum problema para que ele não tocasse violão, já que aprendeu a tocar o instrumento usando seus pés, já chegou até a tocar para o Papa João Paulo II, em 1997 e foi aí que sua vida mudou, desde então faz shows pelo mundo todo.

13. Pernas de ciclista

Após pedalar por mais de 165km em um Tour de France, o ciclista polonês, Pawel Poljanski, compartilhou essa foto em seu instagram.

14. Braço amputado

Aron Ralston perdeu o braço em um acidente de canionismo. Durante esse acidente, ele não apenas teve que amputar seu próprio braço para libertar-se de um pedregulho desalojado que o prendeu contra uma parede por três dias, mas também teve que sair do desfiladeiro por conta própria. Este acidente não o impediu de seguir sua paixão pelo alpinismo.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.