16 piadas que são tão horríveis que na verdade são geniais – a #8 é para os fortes!

Uma piada de mau gosto é apenas uma piada de mau gosto, mas às vezes uma piada é tão estupidamente caprichosa que transcende sua própria perplexidade e atinge um plano mais alto de graça. Você não quer rir – cada parte do seu cérebro que se preza está rejeitando o impulso da gargalhada – mas você não pode se ajudar.

Este tem sido um longo ano de más notícias, então vamos tomar um alívio muito necessário e aproveitar algumas piadas terríveis o suficiente para serem engraçadas. Chame-os de “piadas de tiozão” se precisar, mas não são apenas os tios que amam uma boa piada ruim. Confira abaixo.

1. Um clássico revisitado.

2. Cambista engraçadinho.

3. Mercado da bola.

4. Alquimista da piada ruim.

5. Piadista sincero.

6. Rei da piada horrível.

7. O pato pateta.

8. Plantas medicinais.

9. Chegou a piada ruim.

10. E o Quico?

11. Difícil achar graça.

12. Repassem:

13. Droga de piada.

14. Passa pra próxima.

15. Banda podre.

16. Piadas de pai: sempre as melhores.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.