20 pessoas que transformaram bonecas velhas em vasos de planta e fizeram o inferno com seus vizinhos

A temporada de jardinagem está chegando, é hora de sujar as mãos e trazer um pouco de cor e vida aos nossos quintais e sacadas! No entanto, em vez de ir para a loja de materiais de decoração, tratemos de reaproveitar potes de plástico usados e cerâmica antigas, seguindo uma tendência que vem demonstrando força no Instagram: os plantadores de bonecas.

Aquelas bonecas velhas e assustadoras, com seus olhares mortos e expressões vazias, podem fazer os vasos de plantas mais macabros, mas também criativos. Que melhor maneira de assustar os vizinhos? Aquelas crianças traquinas que ficam chutando bola no seu quintal vão pensar duas vezes depois de ver isso!

Para inspiração, compilamos uma lista de alguns dos melhores plantadores de bonecas por aí. Por acaso você tem bonecas velhas por aí? Porque não tentar fazer também? Tudo o que você precisa é uma faca afiada, um pouco de terra e imaginação!

Confira abaixo algumas obras concluídas. Não se esqueça de compartilhar o post com seus amigos!

#001

#002

#003

#004

#005

#006

#007

#008

#009

#010

#011

#012

#013

#014

#015

#016

#017

#018

#019

#020

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.