A internet anda chamando essa garota nigeriana de “a mais linda do mundo”, mas há quem diga o contrário

A pequena Jare, de cinco anos, da Nigéria, incendiou a internet com sua aparência marcante e deslumbrante, sendo informalmente coroada como a “garota mais bonita do mundo”. Suas fotos colocaram as pessoas em frenesi por causa de sua pele lisa e cabelos luxuosos, sem Photoshop, com comentários sobre como a pequena é “absolutamente esbelta” e “naturalmente uma boneca da vida real”.

A fama de Jare adveio graças à fotógrafa de casamento e lifestyle, Mofe Bamuyiwa, que capturou e compartilhou três retratos da garota nas redes sociais para um projeto, escrevendo “Ah, sim, ela é humana! Ela também é um anjo! Jare!”

Mesmo que Jare não seja uma modelo profissional, é evidente que ela poderia ser. Depois que a fotógrafa convenceu a mãe da garota a iniciar uma conta no Instagram, a página decolou. Caracteriza não somente Jare, mas suas outras duas irmãs igualmente fotogênicas Jomi, 7, e Joba, 10. Até agora a sua conta “the_j3_sisters” tem impressionantes 22 mil seguidores.

A deslumbrante nigeriana é apenas a mais recente “garota mais bonita do mundo”, Anna Pavaga, de 8 anos, recebeu o título em dezembro, após ter iniciado com sucesso uma carreira de modelo com apenas três anos de idade. Mas algumas pessoas não concordaram com o título. Aqueles que se opunham sentiram que não era certo expor as crianças nas redes sociais, tampouco compará-las.

Role para baixo para ver os retratos de Jare, de suas irmãs (e da concorrência). Não se esqueça de deixar seu comentário!

Esta menina de 5 anos está sendo chamada de a “garota mais bonita do mundo”

Jare, da Nigéria, agitou a internet quando suas fotos foram compartilhadas no Instagram

A fotógrafa, Mofe Bamuyiwa, diz que a garota não é um modelo profissional

Mas nós certamente achamos que ela poderia ser; seu perfil acumulou 22 mil seguidores.

No entanto, a recém famosa criança não é a única que chama atenção

Ela está compartilhando os holofotes com suas duas irmãs fotogênicas: Jomi, 7, e Joba, 10

Algumas outras garotas foram nomeadas como a “garota mais bonita do mundo” antes, como Anna Pavaga

Anastasia Knyazeva

E Thylane Blondeau…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.