A última foto? 13 selfies que não tiveram um final nada feliz

Atualmente, fotografar é uma das atividades preferidas, todos gostam de registram momentos, coisas, enfim, cada um tem suas preferências, e com a era digital, sempre tiramos uma foto já imaginando como ela ficará legal em nossa rede social.

No entanto, alguns se arriscam demais, e o que deveria ser só uma foto normal, acaba se tornando uma tragédia que, infelizmente, muitas vezes se tornam fatais. Como é o caso dessas 13 selfies que não tiveram final feliz:

01. Xenia Ignatyeva
Essa russa de 17 anos tinha o hábito de tirar fotos em locais altíssimos, entretanto, morreu ao cair de uma pequena altura de 8,5 metros, mas, quando estava caindo, segurou em um cabo de alta tensão e morreu eletrocutada.

02. Uma tragédia na linha do trem
As amigas estavam tão focadas em tirar essa selfie e não perceberam que o trem estava se aproximando. Antes do impacto acontecer, o maquinista até acendeu as luzes para chamar a atenção das garotas.

03. Foi tirar foto perto de um trem e o motorista lhe deu um chute para fazer com que ele não se arrisque mais

04. Cara a cara com o furacão

05. Quase foi engolida por um camelo

06. Instantes após a selfie, as meninas colidiram com um caminhão e vieram a falecer

07. A filha acidentalmente escorregou na banheira e ela nem percebeu

08. A selfie da morte
Esse garoto quis fazer graça e tirou uma foto apontando um revólver para si, no entanto, a arma estava carregada e ele acabou atirando acidentalmente em sua cabeça.

09. Uma imagem muito comum de se ver em touradas (infelizmente)

10. Quase que deu ruim para a Kim Kardashian

11. Espero que ela tenha conseguido escapar antes do urso chegar mais perto

12. Esse casal era famoso nas redes sociais por compartilharem selfies perigosas, entretanto, depois dessa foto a garota escorregou e caiu

13. A selfie é perfeita, mas um dos rapazes despencou ao tentar se levantar

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.