Alguém acabou de perceber que Brad Pitt sempre se parece com a mulher que ele está namorando

Dizem que por trás de todo grande homem há uma mulher ainda maior e ninguém atesta isso melhor do que o ator Brad Pitt. Homenageado duas vezes pela revista People como o ‘Homem Vivo Mais Sexy do Planeta’ (em 1995 e 2000), vimos o deslumbrante ator evoluir através de inúmeros looks, mas um usuário do Twitter descobriu algo bizarro sobre suas transformações. Pitt, tal como um camaleão, mudou seu estilo ao longo dos anos para combinar-se com cada nova namorada, em cada novo relacionamento que começava.

É isso mesmo, a usuária Sarah McGonagall twittou uma foto de um recorte de jornal antigo do Daily Express intitulado “Brad: o homem que gosta de se parecer com sua namorada” e a internet viralizou o post instantaneamente.

Até agora, o tweet ganhou 61.713 retweets e 201.668 curtidas. De Aniston a Angelina, ele faz você pensar “qual combina mais?” Em um exame mais atento, até mesmo seu rosto parece mudar. Role para baixo para ver esse fenômeno estranho e não se comentar qual das fotos mais chamou sua atenção!

Alguém acabou de redescobrir este artigo bizarro sobre Brad Pitt

Brad: O homem que gosta de se parecer com sua namorada.
“Eu vi esse artigo sobre Brad Pitt e agora não consigo parar de pensar nisto.”

E agora não podemos deixar de notar

Gwyneth Paltrow

Jill Schoelen

Juliette Lewisa

Angelina Jolie

Jennifer Aniston

Angelina Jolie

Gwyneth Paltrow

Jennifer Aniston

Thandie Newton

Sara Hart

Christina Applegate

Robin Givens

Jitka Pohledek

Shalene McCall

Claire Forlani

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.