Casal é feito de refém de aranha gigante dentro de sua própria casa. (O país você já deve imaginar onde é)

A australiana Lauren Ansell passou por um susto que dificilmente vai esquecer: enquanto cozinhava o jantar juntamente com seu namorado, uma ‘visita’ surpreendente transformou a noite de amor entre os dois em um verdadeiro pesadelo.

A visita nada mais era do que a ‘aranha de caçadores’, que pode chegar a ter o tamanho de um prato.

Normalmente, essa espécime não apresenta nenhum perigo para os humanos, já que só dão o ‘bote’ quando se sentem ameaçadas, entretanto, como o casal iria se acostumar com aquele bicho do lado de fora da residência?

O namorado de Lauren tentou esmagar a aranha usando a porta de vidro, mas ela continuou lá, com algumas feridas: “Nós apelidamos a aranha de “Aragog” de Harry Potter, e sentimos que a aranha encontrou a floresta proibida”, relatou a jovem.

A aranha sumiu, ninguém sabe se ela foi embora ou se escondeu esperando a próxima vítima, a notícia boa é que todos saíram vivos dessa história. No vídeo abaixo, é possível ver mais sobre esse encontro:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.