Chefe presenteia funcionário com um carro após ele caminhar 35 quilômetros para chegar ao 1º dia trabalho

Só quem já passou por um ‘primeiro dia de trabalho’ sabe a mistura de sentimentos que tomam conta da gente, é nervosismo, com ansiedade, expectativa, enfim, é nessa hora também que a frase ‘a primeira impressão é a que fica’ atormenta nossas mentes.

Embora não seja 100% fato, há uma verdade por trás dela, ir com uma roupa apropriada ao ambiente profissional e ser pontual é um dos principais pontos observados pelos chefes, já que ninguém quer chegar atrasado logo de cara, né? Walter Carr sentiu isso na pele e, após seu carro quebrar, precisou encontrar uma alternativa de chegar no primeiro dia de trabalho dentro do horário estipulado.

Moradora do subúrbio de Birmingham, Alabama, Carr não teve outra escolha a não ser caminhar por 35 quilômetros durante toda a noite pra conseguir cumprir seu compromisso de trabalho. Durante o trajeto, o rapaz foi abordado por um policial, que ficou comovido com a história, convidou-o para um café e depois o acompanhou até seu destino final.

O serviço começava as 08:00h e Carr era o responsável pela mudança de uma das clientes da empresa. Quando o relógio apontava 06:30h, a campainha tocou e quando Jenny Lamey abriu a porta se surpreendeu ao ver Carr juntamente com um oficial.

“Ele contou que tinha pegado aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã. Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança”, escreveu em relato publicado no Facebook.

O caso ganhou repercussão e comoveu a todos, inclusive o chefe de Carr, que presenteou o mais novo funcionário com um carro zero km. O diretor da empresa, Luke Marklin, foi do Tennesse até o Alabama para conhecer pessoalmente Carr e entregar as chaves do veículo.

Walter estuda um curso relacionado à saúde e conta que essa foi a primeira oportunidade de emprego que ele teve dentre anos.

“Walter, você não tem ideia de quantas vidas você mudou e inspirou. Você é um jovem muito especial e vai fazer grandes coisas”, finalizou Jenny.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.