Esse cachorro está recriando as fotos mais icônicas da Madonna. O resultado é sensacional!

Vincent Flouret, um fotógrafo de moda francês residente de Paris, vem trabalhando recentemente em um projeto bastante pessoal e intimista, que apresenta seu adorável cachorro, Max, de 6 anos, ao mundo. Vincent começou a fazer sessões de fotos com seu animal de estimação depois de se voluntariar ao City Shelters, uma ONG de defesa dos animais em Los Angeles, onde fazia retratos de cães em estúdio para ajudá-los a serem adotados. Flouret pegou o glamour de seu trabalho habitual, modelos da alta moda, e a reproduziu em Max. As fotos ficaram hilárias e surpreendentemente naturais!

“Ele é a minha prioridade”, diz Vincent. “Tudo é como um jogo para ele; por exemplo, se ele precisa de um chapéu para uma foto, eu compro semanas antes e a utilizamos como se fosse um de seus brinquedos de estimação. E assim, é “normal” e divertido para ele quando filmamos semanas depois.”

Agora, Vincent e Max recriaram icônicas cenas de videoclipes e capas de discos de Madonna, em um projeto que ele chamou de “Maxdonna“. Max personifica a Rainha do Pop, com suas mechas estilizadas enquanto usa o icônico espartilho de Jean-Paul Gaultier, parece pronto para filmar o videoclipe “Hung Up” e até mesmo recria a capa do álbum “True Blue”. “As fotos, figurinos caseiros e pós-edição levaram oito meses pra fazer”, conta Vincent. “Eu sou um grande fã de Madonna, essas fotos que estou fazendo com o Max são um tributo para uma artista que amo e respeito. É uma pausa do meu trabalho comercial, que me leva ao simples prazer da pura criação, amor e felicidade.”

A melhor coisa sobre este projeto é que ele inclui um aspecto caritativo. O dinheiro arrecadado com as cópias vendidas de “Maxdonna” será doado para a organização de caridade de Madonna, Raising Malawi, que visa melhorar a vida de órfãos e crianças vulneráveis ​​no Malaui. E a própria Madonna? Ela viu o incrível tributo de Vincent e Max? “Sim! Ela postou a capa de “Like a Virgin” em seu Instagram. Eu fiquei feliz como uma criança quando vi!”

Confira abaixo Max em ação e não deixe de comentar qual das fotos você achou mais engraçada!

Ray of Light (Álbum)

Music (Single)

Hung Up (Videoclipe)

Like a Virgin (Álbum)

Material Girl (Videoclipe)

True Blue (Álbum)

 Vogue (Videoclipe)

Cherish (Videoclipe)

Desperately Seeking Susan (Pôster do Filme)

Harper’s Bazaar (Capa de Revista)

Erotica (Videoclipe)

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.