Essas ilustrações mostram como é a vida antes e depois de adotar um cachorro.

Ter um animal de estimação não significa apenas diversão, pode nos proporcionar maior felicidade, reduzir nosso estresse e melhorar nossa qualidade de vida. Embora as vezes suas travessuras nos fazerem renegá-los um pouco. Isso é o que John Knox, fotógrafo estadunidense queria capturar em cada uma de suas ilustrações, onde mostra sua vida antes e depois de receber um filhote. E depois mais um.

Nas imagens a seguir, John descreve que ele começa a se sentir culpado por não compartilhar seu jantar com seu novo amigo. Ele também nos dá um excelente conselho: desista de ter um apartamento organizado.

1. Cômodos organizados? Esqueça, nunca mais!

2. Acabamos de comer nossa ração, mas ainda estamos com fome!

3. Prioridades mudaram: comida para cachorros.

4. Mudança de gastos.

5. Novas formas de lazer.

6. Meus ursinhos de pelúcia viraram brinquedo dele.

7. Adeus cabos do carregador.

8. Todos se apaixonaram pelos seus pets…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.