Essas ilustrações mostram como é a vida antes e depois de adotar um cachorro.

Ter um animal de estimação não significa apenas diversão, pode nos proporcionar maior felicidade, reduzir nosso estresse e melhorar nossa qualidade de vida. Embora as vezes suas travessuras nos fazerem renegá-los um pouco. Isso é o que John Knox, fotógrafo estadunidense queria capturar em cada uma de suas ilustrações, onde mostra sua vida antes e depois de receber um filhote. E depois mais um.

Nas imagens a seguir, John descreve que ele começa a se sentir culpado por não compartilhar seu jantar com seu novo amigo. Ele também nos dá um excelente conselho: desista de ter um apartamento organizado.

1. Cômodos organizados? Esqueça, nunca mais!

2. Acabamos de comer nossa ração, mas ainda estamos com fome!

3. Prioridades mudaram: comida para cachorros.

4. Mudança de gastos.

5. Novas formas de lazer.

6. Meus ursinhos de pelúcia viraram brinquedo dele.

7. Adeus cabos do carregador.

8. Todos se apaixonaram pelos seus pets…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.