Esse jovem vendeu seu carro para alegrar crianças doentes vestido de Homem-Aranha.

Foi enquanto dormia que Ricky Mena teve um sonho que iria mudar sua vida: a partir dali ele iria oferecer dias melhores para crianças que estão internadas, tudo isso usando uma fantasia do Homem-Aranha.

Tudo começou em 2014, quando ele sonhou com sua falecida avó, no sonho, ele estava sem dinheiro nenhum e dormia na casa de amigos, sem um rumo na vida, e tentando encontrar uma maneira de como sair daquela situação.

Ainda no sonho, a avó de Ricky mostrou pra ele um vídeo estranho em um antigo projetor de filmes, onde era uma cena do Homem-Aranha visitando milhares de crianças em um hospital: “Ele começou a dar voltas levando alegria através de piadas, brinquedos e tirando fotos”, lembra Ricky.

No final do sonho, Ricky perguntou a avó o que aquele vídeo tinha a ver com ele, então, ela respondeu: “Isso é você e quando você acordar, isso é o que você fará”, logo após, o jovem despertou e desde então vem fazendo isso há 4 anos e o ‘uniforme’ que usa custou cerca de 14, mil dólares.

O super herói da vida real já visitou mais de 10 mil crianças doentes e criou uma organização onde amplia o número de visitas para levar mais alegria na vida dessas crianças, chamada de ‘Heart of a Hero’ (coração de um herói).

Este é Ricky Mena, o herói da vida real…

… Em 2014, um sonho mudou a sua vida…

… Uma mulher deu a ele uma super missão…

… E não era uma mulher qualquer, era sua falecida avó…

… Ricky descobriu que tinha um legado…

… Precisava levar amor e alegria para crianças doentes…

… E desde então é isso que vem fazendo!

O jovem criou a ‘Heart of a Hero’, uma instituição sem fins lucrativos…

… E sabe que não pode parar com sua missão…

… São abraços, risadas, momentos que ficarão marcados na vida dessas crianças…

… No natal, ele se veste de papai noel para distribuir presentes…

… Mas também, distribui muito afeto…

… Infelizmente, não são todos os pequenos que conseguem sobreviver!

Que a história de Ricky seja um exemplo…

… Não é preciso de muito, para fazer a diferença!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.