Menino de apenas 11 anos está impressionando o mundo da arte com seus desenhos

Cada um tem um dom para determinada coisa, enquanto uns se dão super bem com contas, outros simplesmente preferem passar longe delas, assim também como diversas outras atividades, não são todos que se dão bem fazendo tudo, e justamente isso que faz o mundo funcionar bem.

Já pensou se todos tivessem habilidade para construir uma casa? Quem é que iria fazer os carros, plantar as árvores, etc? Dom e talento andam lado a lado, enquanto o dom nasce com você, o seu talento pode ser aperfeiçoado com o tempo, mas, não tem como ‘criar um talento’, ele simplesmente já está com você desde sempre, mas, pode ser que ainda não tenha o descoberto.

Quando esse talento é revelado, você deve investir nele, independentemente da idade, como é o caso de Kareem Waris Olamilekan, de apenas 11 anos, que aos 8 se tornou um desenhista profissional e impressiona o mundo da arte com seu trabalho.

Kareem e sua família

Seus desenhos são reconhecidos por todos

Veja o vídeo abaixo mostrando um pouco mais sobre os desenhos do menino e se impressione:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.