Mulher pega cães mal cuidados e os deixa com aparência digna de capa de revista

Está cada vez mais popular na internet esse corte de pelos nos cachorros, onde parecem mais pelúcias por conta da modelagem da tosa. E tem uma estilista especialista que dedica seus dias para transformar os cãezinhos em adoráveis ‘bolinhas de pelo’.

O serviço se popularizou no Japão, e o salão para pets Yorikokoro é um dos mais conhecidos, sendo administrado por Yoriko Hamachiyo, que teve uma iniciativa bastante comovente: ela pega cachorrinhos mal cuidados, com pelo sujo, com nós, etc, e os transforma em verdadeiros cães de revista.

Até mesmo os donos estranham quando ficam de frente com a nova aparência do amigo de quatro patas, mas, todos eles aprovam o trabalho de banho e tosa. Os cães são fotografados quando chegam ao salão e quando vão embora, como se fosse uma espécie de antes e depois, além dos mimos que os cachorrinhos ganham: colares, vestidos, fitilhos, dentre outros.

E não é só bolinha de pelo, ela também arrisca penteados inovadores e exclusivos, como o cãozinho abaixo, que ganhou um penteado inspirado em Victoria Beckham.

Este belíssimo trabalho faz com que cães abandonados ganhem um novo lar e, mesmo parecendo loucura, os cachorros se sentem melhor consigo quando percebem que estão mais atraentes e chamando atenção das pessoas.

Cada cachorro é único…

… Por isso, merecem um visual exclusivo!

… O salão para pets no Japão faz isso com êxito…

… Além de ajudar cãezinhos abandonados a encontrar um novo lar!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.