Pai registra filho como VaiNeymar, contrariando a mãe da criança e viraliza.

Quando uma mulher fica grávida, um dos primeiros pensamentos que vem em sua mente é ‘Qual será o nome da criança?”, antes mesmo de saber o sexo do filho, ela e o pai já começam a imaginar como a criança irá ser chamada pelo resto da vida. Pode parecer uma tarefa fácil, mas não é.

Muitos nomes estranhos existem em todo o mundo, mas, no Brasil é ‘comum’ encontrar pessoas com nomes quase que exclusivos, como é o caso do recém nascido Vaineymar dos Santos Veloso Batista, registrado no último dia 13 por Raphael Faisel, seu pai.

Na verdade, isso não passa de uma brincadeira, o homem quis ‘trollar’ a esposa, pois sempre que assistem os jogos da seleção brasileira a mulher publica fotos na internet com a legenda “Vai Neymar”. entretanto, a mãe da criança não gostou muito da zoeira.

Raphael não fez tudo sozinho, ele contou com a ajuda da escrivã do local para conseguir fazer a armação contra a mulher, já que a certidão em questão não tem valor nenhum, mas, na internet caiu no gosto dos internautas e se tornou viral. O nome oficial da criança foi Antonio, acordado entre o casal.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.