Professor coloca filho de uma aluna contra a mesa, mas ele não sabia que estava sendo gravado.

Ser adolescente é uma das melhores fases da vida, está descobrindo o mundo, conhecendo a si mesmo e, por direito, deveria só ter uma preocupação: estudar! Entretanto, sabemos que não é isso que acontece, e muitos jovens precisam interromper os estudos. Foi com esse pensamento que Paulo Tisocco, professor que leciona na escola de Santa Fé, Argentina, deixou uma aluna entrar na sala de aula com seu filho.

Ela não tinha com quem deixar a criança para ir à escola, e, assim, seria praticamente impossível concluir o ano letivo, a menina só não imaginava que seu professor, na verdade, seria o anjo da guarda. Paulo, além de permitir que a criança fique com a mãe durante as aulas, o embala até que adormeça.

O caso viralizou quando o próprio professor compartilhou algumas fotos da criança dormindo sobre a mesa, e disse na legenda: “E, enquanto a mãe aprendia e o professor dava a aula, o Pequeno Príncipe tirou uma pequena soneca”.

“Que ternura!”, “Que exemplo de professor e mãe” e “Quando você quer você consegue!”, foram esses alguns dos comentários na publicação de Paulo, que se emocionaram não só com o gesto do professor, mas sim com a persistência e empenho da mãe em concluir seus estudos.

Quando foi entrevistado a respeito do assunto, Paulo contou que 5 alunos levam as crianças para a sala de aula, pois querem concluir seu sonho!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.