Sem saber que estava sendo filmada, menina defende colega que tem pais gays

Se você acessa a internet diariamente, é provável que já tenha se deparado com o vídeo de uma menina defendendo a colega que tem pais homossexuais, e emocionou a todos.

O vídeo faz parte de um experimento criado pelo programa espanhol Gente Maravilhosa, do canal Sur TV, e aconteceu em uma escola de balé. Para fazer você entender melhor, este quadro do programa segue os mesmos moldes do ‘Vai fazer o quê?’, exibido pelo Fantástico.

No vídeo em questão, duas das garotas são atrizes: a que possui dois pais e a que afirma que isso não é normal. As duas começam a discutir propositalmente, até que uma das alunas da escola, Rocio (que não é atriz), se intromete na discussão e defende a garota que tem os pais gays e impressionou a todos pelos argumentos que usou.

“E daí que ela tem dois pais? Está ok, certo? […] Dá no mesmo, é uma família também.”

“Meus pais vão vir para o espetáculo e os dois pais dela também. Eu não quero isso, tenho vergonha!”, disse a garota que é atriz. “Mas qual o problema? Pois se você tem vergonha, vai embora! Ela tem dois pais e ponto. Aceita!”, rebateu Rocío.

A atriz mirim instigou mais Rocío, perguntando o motivo dela ter saído em defesa da outra garota: “Estou a defendendo […] Não me importa se você não acha isso certo.”

Quando a discussão ficou mais ‘acalorada’, a apresentadora do programa aparece e revela que tudo não passou de um experimento, fazendo Rocío cair em lágrimas.

“Não gosto que digam isso para uma pessoa”, afirma ela, explicando por que defendeu a menina. A menina ainda afirma que tem esse ‘espírito defensor’ por conta de sua irmã com Síndrome de Down, que sofre bullying de outras crianças. Veja abaixo o vídeo do experimento:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.