Taxista abandona passageiro inconsciente no meio da rua e vai embora como se nada tivesse acontecido

Um motorista de um táxi cor preta está sendo procurado pela polícia depois de câmeras o flagrarem abandonando um homem inconsciente e indo embora. Cerca de 10 minutos depois, o taxista voltou ao local e falou com a polícia, mas nunca mencionou que o homem inconsciente estava em seu veículo.

As imagens mostram que o passageiro bateu a cabeça ao ser arrastado para fora do veículo e foi deixado na rua às 6h01 de 16 de maio.

A polícia da cidade de Londres publicou as imagens em 26 de julho, em uma tentativa de encontrar o motorista e quem testemunhou o que aconteceu.

O vídeo:

Um policial chamado Christopher Hook, que estava de folga encontrou a vítima na estrada e chamou uma ambulância que o transportou para o hospital.

Christopher disse: “Gostaríamos de conversar com alguém que tenha visto algo deste incidente em maio passado. Forçar a remoção de uma pessoa vulnerável do seu táxi e deixá-lo deitado no meio da rua é horrível, temos que descobrir quem fez isso.”

Compartilhe com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.