Taxista abandona passageiro inconsciente no meio da rua e vai embora como se nada tivesse acontecido

Um motorista de um táxi cor preta está sendo procurado pela polícia depois de câmeras o flagrarem abandonando um homem inconsciente e indo embora. Cerca de 10 minutos depois, o taxista voltou ao local e falou com a polícia, mas nunca mencionou que o homem inconsciente estava em seu veículo.

As imagens mostram que o passageiro bateu a cabeça ao ser arrastado para fora do veículo e foi deixado na rua às 6h01 de 16 de maio.

A polícia da cidade de Londres publicou as imagens em 26 de julho, em uma tentativa de encontrar o motorista e quem testemunhou o que aconteceu.

O vídeo:

Um policial chamado Christopher Hook, que estava de folga encontrou a vítima na estrada e chamou uma ambulância que o transportou para o hospital.

Christopher disse: “Gostaríamos de conversar com alguém que tenha visto algo deste incidente em maio passado. Forçar a remoção de uma pessoa vulnerável do seu táxi e deixá-lo deitado no meio da rua é horrível, temos que descobrir quem fez isso.”

Compartilhe com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.