11 Crianças que se tornaram famosas pelo mundo por conta da sua beleza fora do comum.

A beleza é algo muito relativo, nunca chegaremos à uma conclusão unânime do que é realmente belo, cada um tem seus conceitos, seus gostos, entretanto, quando falamos de crianças, as opiniões sobre o que é ser bonito acabam se tornando mais unificadas.

Como não achar uma criança bonita? Abaixo, você vai conferir 11 delas, sendo que muitas dessa lista são conhecidas em toda parte do mundo graças à sua aparência, já trabalhando em agências e famosas marcas. Confira:

01. Anastasia Averbukh, Israel
Considerada a garota mais linda de Israel, a pequena menina arrasta milhares de admiradores, mesmo com pouca idade, já atua em filmes e faz campanhas para diversas marcas de roupas infantis. É filha do atleta olímpico Alexander Averbukh.

02. Anastasia Knyazeva, Rússia
A outra Anastasia dessa lista foi considerada pela mídia britânica como a garota mais linda do mundo, já que todos são impressionados por sua beleza desde quando nasceu, como afirma sua mãe. As fotos da menina podem ser vistas em outdoors, revistas, e sua conta no Instagram já conta com mais de meio milhão de seguidores.

03. Jordyn Reinle, Estados Unidos
No mundo da moda à pouco tempo, Jordyn já tem em seu currículo trabalhos com grandes marcas americanas de roupa infantil, e, sem dúvidas, terá muito sucesso!

04. Haileigh Vasquez, Estados Unidos
A garota sonha em ser uma estilista famosa, foi então que entrou para uma escola para jovens designers. Como parte da grade curricular de seu treinamento, ela trabalha em parceria com a marca Target, na criação de coleções de roupas para garotos e garotas, além de integrar diversos desfiles.

05. William Franklyn-Miller, Austrália
Considerado o garoto mais bonito do Instagram, William começou a ganhar fama quando publicaram sua foto no Twitter, e poucas horas depois a publicação já tinha milhares de retweets, fazendo com que ele ganhasse fama. Atualmente, trabalha em campanhas publicitárias e tenta ir para o cinema.

06. Ana Pavaga, Rússia
Mais uma russa pra lista, Ana está envolvida no balé e seu grande sonho é se tornar bailarina profissional, trabalha com marcas de roupas infantis desde os três anos, além também de campanhas de brinquedos e artigos esportivos.

07. Lauren Lunde, Coreia do Sul
O pai é canadense e a mãe coreana, e essa mistura entre os dois países deu muito certo, já trabalha para marcas famosas como Aura Kids, MiniZaru e MiniMe. Também gosta de praticar taekwondo nas horas vagas.

08. Laneya Grace, Estados Unidos
Laneya é descendente de espanhóis, americanos e filipinos, o que resultou em uma beleza encantadora. Quando a menina tinha 3 anos, sua mãe a levou a uma agência de modelos. Os fotógrafos ficaram entusiasmados com a beleza e pelo jeito de Laneya, que não tinha medo das câmeras e cooperava com as fotos. Agora, ela tem 13 anos, seu portfólio inclui um contrato com a Disney, e ela ainda trabalha com fotógrafos famosos e agências de modelos.

09. Tallia Burk, Estados Unidos
Parecida com a modelo francesa Thylane Blondeau, era considerada a menina mais bonita do mundo antes de Anastasia Knyazeva. Trabalha com grandes nomes da moda, como Ralph Lauren e Oscar de la Renta.

10. Colin e Kameron Scott, Estados Unidos
Ninguém precisa afirmar que Colin e Kameron são gêmeos, porque isso é bastante evidente. Atualmente, trabalham para a agência californiana Bensimon Models e a beleza incomum dos garotos, com certeza, garantirá à eles um futuro brilhante no mundo da moda.

11. Megan e Morgan, Estados Unidos
Começaram ganhando fama na internet, quando foram comparadas com Rihana, e a cor dos olhos é algo que se contrasta com a pele negra, chamando ainda mais atenção pela beleza das garotas. Morgan tem heterocromia, que é quando um olho tem cor diferente do outro.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.