14 professores que passaram todos os limites da zoeira deixando suas aulas bem melhores

Ser professor é uma das profissões que mais merecia respeito, pois é através dela que muitas outras existem. Uma mesma professora pode ver seus alunos se tornando engenheiros, empresários, artistas, enfim, atualmente parece que muitas pessoas e alguns alunos simplesmente não sabem mais o significado da palavra ‘respeito’.

Porém, eles não desistem, dia após dia estão formando grandes profissionais, e para deixar as aulas mais interessantes, pois sabemos que nem sempre os alunos gostam de ir para a escola, eles muitas vezes pensam ‘fora da caixa’ e surpreendem.

Aquela educação formal não existe, vira e mexe algum professor aparece fazendo algo de diferente para entreter a classe, e reunimos aqui 14 exemplos de quando isso acontece:

01. Esse professor sorteia no quadro negro o número da chamada do aluno que irá responder as perguntas

02. “Quando busco ajuda de um professor é isso que eu encontro”

03. Esse professor não tinha com quem deixar seu filho de 7 anos, então levou ele para a escola fantasiado de dinossauro para que se sentisse mais a vontade

04. Já pensou um professor desses?

05. Quem consegue prestar atenção na aula desse jeito?

06. “Queridos alunos, eu sei que vocês estão trocando mensagem na sala de aula. Sério, ninguém simplesmente olha para as pernas e sorri. Sinceramente, sua professora, Lili”.

07. As aulas de Química serão muito mais emocionantes

08. “Tudo que eu falo cairá na prova” e “Boa gramática é sexy” são algumas das frases que essa professora tem estampada nas camisetas

09. Olha quem chegou para dar aula

10. Professor Smurf

11. Foi assim que esse professor mostrou pros alunos como foi o resultado da prova

12. Esse professor deixou os alunos colarem ele na parede, cada fita equivale a 1 dólar que foi doado para alguma instituição de caridade

13. Fazendo os alunos viverem a aula

14. Esse professor desenha perfeitamente os exemplos que usa na aula de anatomia

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.