15 antes e depois impressionantes mostrando que a maquiagem pode fazer milagre

É inegável o poder que a maquiagem tem, com ela, rugas deixam de existir, manchas são extintas e uma pessoa consegue aparentar ser muitos anos mais jovens. Junto com o avanço do mundo, as maquiagens também cresceram e cada vez mais ganham espaço.

Tempos atrás, a maquiagem era usada somente para realçar alguns traços ou então esconder algo indesejado sobre o rosto, porém, atualmente são usadas também para mudar completamente o look e o estilo de alguém.

Anar Agakishiev, de 32 anos, mora no Azerbaijão e é um maquiador que vem se destacando cada vez mais nesse universo, sendo um verdadeiro artista. Atualmente, ele consegue deixar as mulheres com uma aparência rejuvenescida, até mesmo as que já estão beirando os 80 anos.

A mulher abaixo, por exemplo, está quase entrando na nona década de vida e, após passar pelas mãos de Anar, parece ter metade da idade.

Ele tem um atelie localizado em Baku e a maior parte do seu tempo é usado para deixar as mulheres ainda mais belas, realçando a beleza natural de cada uma, os trabalhos são incríveis, principalmente naquelas que são mais velhas.

A internet é uma ferramenta incrível, que quando bem usada, pode mudar a vida de uma pessoa. Anar se aproveita disso e expõe seus trabalhos nas redes sociais, são mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e aproximadamente 60 mil fãs no Facebook, um número assustadoramente alto.

Grande parte das fotos são de antes e depois, para que todos possam comparar como é a pessoa de rosto limpo, e como ela fica após passar por suas mãos. Elas ficam absurdamente lindas e para Anar, o seu trabalho não serve apenas para deixá-las bonitas, mas sim, resgatar uma aparência mais jovem e elevar a auto-estima.

Anar Agakishiev resolveu que queria fazer a diferença…

… Então, usa o talento que tem para fazer isso…

… Levanta a auto-estima das mulheres com a maquiagem.

Não importa como seja a mulher…

… Ele a deixará como uma verdadeira princesa!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.