15 Situações bizarras que você pode ver no metrô qualquer dia desses.

É comum encontrar todos os tipos de pessoas e situações no transporte público, seja no metrô, na estação ou nos terminais de ônibus. Algumas vezes situações peculiares (e hilárias!) são encontradas nestes lugares, como você verá abaixo.

Compilamos uma lista com 15 coisas curiosas capturadas pelas câmeras de passageiros do transporte público, bastante incomuns, mas que uma vez ou outra acabamos por dar de cara após o trabalho ou a escola. Confira!

Ninguém estava interessado em ver um pavão ao vivo

Raposa? Ah, um típico mascote.

Brasileiros em Moscou

Um passageiro incomum

Passeando com minha tartaruga

Meu atípico animal de estimação

Que vontade de começar a estourar esse chapéu!

Estranho, mas muito prático.

Excesso de conforto

“Aja normalmente”

Quando seu cabelo fica preso…

Dica: não é fumaça.

Que telefone maneiro, cara!

Angry Bird

Se não há assentos no metrô, por que não trazer um?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.