20 pares de sapatos que são considerados os mais bizarros da história

Estamos em 2018 e a moda está mais progressiva do que nunca, mas isso não significa que precisamos sacrificar a praticidade e o conforto. Abaixo, vamos compartilhar 20 dos calçados mais loucos da internet, tudo em nome da moda:

1. Da Vila Sésamo ao estilo de rua de alta moda, esses sapatos definitivamente precisam de um toque duplo. Embora eles se pareçam com chinelos, então pode ser uma boa escolha. Além disso, esta cor amarela brilhante é perfeita para a primavera.

2. Uma sandália ou uma sapatilha? De qualquer maneira, este sapato tem em uma variedade de cores. Apenas não esqueça de amarrar os cadarços!

3. Sapatos de plataforma estão de volta em grande estilo. E esse estilo é bem único. Assemelhando-se a um esfregão, essas plataformas podem ajudar a manter seu piso varrido enquanto se movimenta.

4. jeans ou sandálias? Não tenho certeza, mas esses sapatos são únicos. Eu me pergunto se eles também fazem cintos nesse tamanho.

5. Onde está a frente? Qual lado é o calcanhar? Como alguém anda? Estas botas de dupla face seriam realmente confusas para experimentar.

6. Estes saltos amigáveis ​ são ótimos para os amantes de gatos. Além disso, o colarinho do sino alertará os outros enquanto você passa. Apenas não esqueça o fio!

7. Direto do fundo do mar, estes sapatos de polvo parecem uma peça decorativa. Mas não há como negar, esses sapatos são verdadeiros quebradores de tornozelo.

8. Planejando andar ou nadar? Estes sapatos preparam você para os dois! E é o look perfeito para uma sereia do século 21.

9. Leggos e saltos são uma combinação interessante, mas não os considere. Este conjunto de sapatos é um visual direto da sala de jogos.

10. Estes sapatos de balão fazem você se sentir como se estivesse andando em uma nuvem, mas tenha cuidado. Pise levemente!

11. Diretamente do pântano, estes sapatos são ao mesmo tempo duvidosos e divertidos. Além disso, eles são um ótimo presente para os amantes da natureza!

12. Super feroz! 

13. Uau. Estes sapatos definitivamente parecem mais uma obra de arte do que um sapato. E onde está o suporte ortopédico?

14. Tão transparente quanto possível, essas plataformas são proeminentes e ousadas. Mas esse visual não é recomendado para pessoas com aracnofobia.

15. Este não é o sapatinho de cristal tradicional da Cinderela, mas tem o mesmo conceito. Em tempos modernos, é a versão mais prática do seu sapato que faz com que seja mais fácil fugir do Príncipe. 

16. Esta pode ser uma opção festiva para o Dia dos Namorados, mas com certeza não parece muito confortável. Depois de uma longa noite nesses sapatos, seus pés estarão chorando por ajuda.

17. Um casco, uma pistola e um zíper entram em uma reunião de design… e eles saíram com isso. Esses sapatos de influência ocidental são francamente confusos. Yee-haw!

18. Este sapato é colorido e imaginativo. Faça você mesmo e crie este visual em casa, incorporando suas figuras favoritas.

19. Estas sandálias lembram algo usado nos tempos antigos romanos. Mas eu não recomendaria andar quilômetros nesses sapatos. Tenho certeza de que eles são muito pesados.

20. Incluindo todas as cores do arco-íris, estes saltos de dinossauro fazem uma declaração definitiva. Eles são grandes, ousados ​​e lindos!