22 imagens tão comoventes que são capazes de quebrar nossos corações em pedaços

A vida nem sempre é um mar de rosas, muitas situações podem nos pegar desprevenidos, por isso é preciso estar preparados pra tudo que possa acontecer.

Coisas emocionantes acontecem no mundo o tempo todo, porém, nem sempre conseguimos saber das coisas boas que podem fazer com que a gente se sinta mais leve. Por isso trouxemos aqui essas 22 imagens dramáticas que são capazes de quebrar nossos corações em pedaços:

01. Um emocionante ultrassom em 3D

02. As mulheres do salão se recusaram a atender essa mulher porque ela se mexia demais, então, a caixa esperou seu horário de almoço e pintou suas unhas

03. A plantação de arroz completamente destruída após ser invadida pelas águas das cavernas inundadas onde as crianças ficaram presas na Tailândia. A dona da plantação disse: “Isso não importa. Eu só quero que as crianças saiam vivas de lá”

04. “Não preciso mais me preocupar em não morrer jovem”

05. “Meu avô teve que se mudar para um lar de idosos devido ao agravamento da doença de Alzheimer. Sempre que eu o visito com minha filha, ele se ilumina e age como se não fosse mais velhinho”

06. Policiais tentando resgatar mulher que lutava para respirar enquanto o carro afundava

07. “Vendi meu caminhão para pagar por sua cirurgia”

08. “Se você é sem teto ou precisa de dinheiro, pegue o tanto que achar necessário”

09. “Hoje minha turma se formou, e nela há uma senhora de 92 anos”

10. Um soldado em estado de choque

11. “Minha esposa e eu estávamos preocupados que nossa filha teria dificuldade em fazer amigos no jardim de infância. Acontece que agora precisaremos de mais espaço para receber todo mundo”

12. “Hoje uma abelhinha cansada pousou no meu casaco. Eu ofereci um pouco de geleia do meu donut e ela comeu rapidamente, tendo a energia que precisava para voar novamente”

13. Garis aproveitando uns minutos de tempo livre

14. Pais arrumando o cabelo de suas filhas enquanto participam de uma atividade escolar

15. “Outro dia, a boneca favorita da nossa filha de 2 anos perdeu a perna. Apesar disso, ela disse para a boneca: “Tudo bem, eu te amo do jeito que você é”. Encontramos uma cadeira de rodas para a boneca”

16. “Nem sempre é fácil ser um pai solteiro, mas às vezes eu tenho algumas experiências que outros pais não têm”

17. “Minha filha é cega e, para a festa do seu 9º aniversário, fizemos um chocolate em braille escrito ‘Eu te amo’ e ‘Parabéns’”

18. Este cara recolheu todo lixo ao seu redor enquanto esperava o ônibus

19. “Mamãe me mandou uma mensagem dizendo que ela seria mãe novamente. Um minuto depois eu recebi essa imagem”

20. “Meu filhinho de 3 anos finge ser seu pai, que trabalha em casa na área de TI. Ele tem seu teclado, mouse, tela de computador e café”

21. “O último bilhete que meu avô deixou antes de falecer”
“Disso eu vou me lembrar quando o fim da vida se aproximar: a melhor coisa que fiz foi simplesmente te amar”.

22. “Era a primeira vez que ela voava e ela estava aterrorizada. Então esse rapaz ofereceu sua mão e ela segurou, de modo a sentir-se muito melhor. Pessoas sendo apenas pessoas”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.