Abandonados pela mãe, pai se veste de mulher para acompanhar os filhos no Dia das Mães na escola

 

O que você faria se fosse um pai e seus filhos precisassem comemorar o Dia da Mães na escola, mas, não tivessem a mãe por perto? É justamente isso que aconteceu com o tailandês Chatchai Parnuthai, de 32, quando recebeu o convite do colégio dos filhos convocando que a mãe das crianças comparecessem à escola para a comemoração.

Ozone, de 5 anos, e Imsone, de 3 anos, foram abandonados pela mãe há 3 anos atrás, que decidiu mudar-se sozinha para a Europa. Durante a festinha na escola, os filhos de Chatchai estavam isolados, enquanto as outras crianças brincavam com suas mães, até que o homem apareceu no colégio e surpreendeu a todos.

ChatChai pegou um vestido emprestado de sua mãe, colocou um adereço no cabelo e foi participar da festiviade. “Sou pai solteiro, então só queria ter certeza de que meus dois filhos estavam felizes. Eu estava um pouco envergonhado, mas eles puderam participar [das comemorações] com seus colegas de classe”, declarou o pai.

Ele fez sucesso, e ainda terminou a comemoração com o título de ‘melhor mãe’. “Os pais das crianças são divorciados e a mãe agora mora na Europa. É por isso que ele apareceu na escola usando um vestido para ocupar o lugar dela na festa”, falou Kornpat Sukhom.

“Ele queria que os filhos não se sentissem excluídos porque a mãe os havia deixado”, finalizou.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.