Antes e depois das drogas! 10 Fotos chocantes mostram a diferença da dependência na vida das celebridades.

O questionamento de muita gente é tentar entender o que leva um famoso a cair no mundo das drogas, já que eles têm dinheiro, fama, sucesso, fatores esses que as pessoas acham que podem livrar alguém de sentir frustrações e doenças como a depressão.

Pra ser famoso é preciso um preço alto, você perde a sua privacidade, sempre tem gente de olho em você, enfim, a vida ‘normal’ não existe, e muitos acabam se envolvendo com drogas para fugir dessa realidade que vivem, mas, infelizmente, sabemos que essas substâncias ilícitas só fazem mal para a saúde. Veja essas 10 fotos do antes e depois de famosos que se envolveram com drogas:

01. Lindsay Lohan
Quando mais nova, era uma artista com um futuro promissor, mas, ao se envolver nas drogas já chegou até a ser presa, e sua aparência não é mais a mesma.

02. Rafael Ilha
Pertencia ao grupo de maior sucesso no Brasil na década de 90 e escondeu o vício por muitos anos, até que a notícia veio a tona até mesmo para os familiares. Rafael foi internado por diversas vezes e hoje afirma estar livre das drogas.

03. Macaulay Culkin
O famoso protagonista de ‘Esqueceram de Mim’, quando entrou na fase adulta conheceu as drogas e já foi preso, durante esse período, não teve muito destaque no cinema e trabalhou como músico. Desde 2002 voltou a atuar em séries e filmes e afirma ter vencido este mal.

04. Amanda Bynes
Quando era sóbria, já recebeu da Forbes o título de uma das celebridades mais importantes para a década, mas, depois disso foi presa quando chegava em casa com uma grande quantidade de substâncias ilícitas. Sua carreira afundou!

05. Courtney Love
Nem mesmo a carreira na música fez a artista deixar de se envolver com drogas e grandes polêmicas.

06. Robert Downey Jr.
Quem vê o ‘Homem de Ferro’ não lembra que seu interprete já foi preso por porte de drogas, mas, Robert é a prova viva que todo mundo pode dar a volta por cima. Um antes x depois diferente dos outros!

07. Charlie Sheen
Quando mergulhou no mundo das drogas e bebidas quase perdeu a vida, mas, hoje afirma que se mantém sóbrio.

08. Britney Spears
Quem não lembra da Britney quando ela passou por uma época conturbada de sua vida? Se envolveu com drogas, raspou os cabelos e perdeu a guarda dos filhos, mas, assim como Robert, deu a volta por cima.

09. Amy Winehouse
Uma das cantoras mais amadas de sua época e ganhadora de cinco Grammys em 2008, teve sua vida rompida precocemente aos 27 anos, em 2011, pelo uso excessivo de drogas.

10. Pâmela Anderson
Já revelou publicamente ser viciada em drogas consideradas leves, como o álcool, e consumiu-as por muito tempo. Hoje, afirma ter uma vida saudável.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.