Após ser ferido por um terrível ataque, essa foi a terapia que indicaram para esse cãozinho.

Jojo é um cachorro da raça Corgi que está deixando todo mundo completamente apaixonado por sua história impressionante nas redes sociais. O cão sofreu um duro ataque há 4 anos, que conseguiu sobreviver com grande dificuldade, seu humor parecia nunca melhorar, mas seus donos decidiram levá-lo ao mar para tentar uma terapia especial para os cães: o surf. Jojo está atualmente com oito anos de idade.

Em 2014, Jojo estava andando com sua dono, Josephine. Antes que eles percebessem, dois outros cães começaram a atacá-los ferozmente e, embora Jojo lutasse para defender a si e seu dono, ambos foram terrivelmente feridos. Josephine sofreu ferimentos graves em sua mão e o pequeno Jojo ficou bastante doente. Além de lesões físicas, Jojo foi marcado psicologicamente com um profundo estado de estresse e ansiedade.

“Eu fui atacado na minha mão, mas Jojo quase não conseguiu sobreviver . Tivemos que correr para uma emergência veterinária e fazer muita reabilitação após a operação . “

Josephine e seu marido Ryan não estavam dispostos a permitir que seu cão leal ficasse com depressão, então eles decidiram tentar algumas terapias para a pequena recuperar sua força e confiança. Foi assim que Jojo começou a surfar para fazer hidroterapia e, em pouco tempo, provou que era um cão excepcionalmente talentoso nas ondas.

Apesar do fato de que após o acidente,  o futuro de Jojo parecia extremamente incerto , a corajosa cachorrinha nunca desistiu. Graças ao apoio de sua família, ela conseguiu se recuperar e descobrir um talento engraçado que o tornou extremamente popular.

Veja o vídeo de Jojo:

Surfing Corgi

Surfing into the weekend like…

Posted by ViralHog on Friday, August 3, 2018