Artista que trabalhou na DreamWorks transforma famosos em personagens animados

Gustavo Soares é um design gráfico brasileiro conhecido por suas reproduções 3D de personagens consagrados de desenhos animados e autorretratos de celebridades populares.

“Eu amo arte, independentemente do tipo de arte (tradicional e/ou digital)”, escreveu ele em seu perfil no Behance. O artista é inspirado em velhos mestres. “Eu amo a história da arte e sou um grande fã dos mestres do Cinquecento (Rafael Sanzio, Leonardo DA Vinci).”

Alguns dos retratos são bastante realistas, com texturas, cores e formas autênticas, enquanto outros retratam uma qualidade objetivamente excessiva e exagerada.

Você pode conferir alguns de seus trabalhos abaixo.

1. Primeiro dia de escola do Chewbacca

2. David Bowie

3. Pequena Marceline

4. Dwight (The Office)

5. Amy Winehouse

6. Sr. Sirigueijo

7. Winnie Harlow

8. Mestre Yoda

9. Childish Gambino

10. Chuckie (Os Rugrats)

11. Anthony Hopkins

12. Chester Bennington

13. Bebê Monk

14. Planet Prudence

15. Um Casal Amável

16. The Girl

17. Kiki

18. Rick Sanchez

19. Obi-Wan Kenobi

20. Donald McDonald’s

21. Drake

22. Piccolo (DBZ)

23. Mike (Stranger Things)

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.