Cão abandonado por ser ‘grande demais’ ganha novo lar e se torna um fenômeno na internet

Hoje vamos falar de uma história que tocou muita gente, e com você, com certeza, não será diferente, pois trata-se de como as pessoas estão falhas de sentimentos, entretanto, há outros com amor pra dar e vender.

Você vai conhecer agora Bertram, um lulu-da-pomerânia que foi deixado em um abrigo para animais por seus donos, por ter nascido grande demais, em relação ao padrão de tamanho de sua raça. O cãozinho foi colocado para adoção no site Petfinder, pelo próprio abrigo.

Foi então que Kathy Grayson, artista de Nova Iorque, se apaixonou por Bertram e deu ao cachorro um novo lar, muito amor e… um emprego!

Kathy administra uma galeria de arte, a The Role, e Bertram sempre que tem uma horinha vaga faz companhia para a dona. Com isso, a história do cão, juntamente com a nova tutora artista, comoveu a internet e o instagram de Bertram já possui mais de 110 mil seguidores.

Na rede social, as pessoas podem acompanhar de perto toda a rotina de Bert, apelido que o bichano ganhou dos fãs, e no mês de maio fez 5 anos de vida!

Bertram foi abandonado em um abrigo por ser considerado ‘grande demais’…

… Até que a artista Kathy apareceu em sua vida e tudo mudou…

… O cachorrinho não só ganhou um novo lar…

… Como também se tornou uma verdadeira celebridade…

… E hoje arrasta mais de 110 mil seguidores na internet!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.