Casal tenta engravidar, mas ficam chocados ao descobrir que estavam fazendo algo de errado na relação. 

Quando duas pessoas se casam, o próximo passo da relação é ter um filho, mas, já imaginou estar fazendo tudo errado e descobrir que a mulher ainda é virgem? Pois foi isso que aconteceu.

Eles fizeram essa descoberta após procurar ajuda de um obstetra, pelo fato dela nunca engravidar. O homem tem 26 anos e a esposa 24, jovens, viris, mas, sem sucesso na missão de ter uma criança. Foi na consulta que o Dr. Liu Hongmei foi informado que eles faziam sexo regularmente, porém, a mulher reclamava todas as vezes de ser algo extremamente doloroso.

De início, o doutor acreditou que o casal estava sofrendo de algum distúrbio ou doença, porém, como foi divulgado no ‘Guiyang Evening Post’, na China, os exames mostraram algo bizarro: desde o começo eles só estavam fazendo sexo anal.

Mais exames foram feitos e, deixando o caso ainda mais inacreditável, descobriram que a mulher era virgem. Liu disse: “Quatro anos de casamento e nem o marido e nem a esposa sabiam como engravidar. Casais tão carentes de conhecimentos gerais são muito raros. Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham concepções erradas sobre o conhecimento sexual”.

Para solucionar o problema, o doutor deu algumas orientações para o casal e lhes entregou um manual de educação sexual, e funcionou, pois meses depois ela já estava grávida.

O casal fez questão de agradecer o médico e presentearam o doutor com 100 ovos de galinha!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.