Eles cresceram! Veja como 8 memes famosos da internet estão hoje em dia

Com o avanço e popularização da internet, muitas pessoas acabam se tornando famosas da noite para o dia sem fazer esforço algum, basta ter a sorte de alguma foto viralizar como o pontapé inicial rumo à fama.

A maioria acaba tendo os 15 minutos de holofotes e logo desaparecem, entretanto, alguns outros ficam tão marcados e acabam virando memes. O tempo passa, as pessoas crescem, veja como os heróis dos memes mais populares estão hoje em dia:

01. Menina da catástrofe
Essa foto é de janeiro de 2004 e foi registrada por Dave, o pai da menina, que documentou a expressão da filha Zoe enquanto um treinamento de combate a incêndios estava acontecendo ao fundo da imagem.

02. Criança bem sucedida
Sammy conheceu a fama aos 11 meses de idade, após sua imagem se viralizar na internet. A mãe do garotinho não fazia ideia que sua publicação teria tanto alcance assim, e graças a isso que o pai do garoto está vivo, pois o progenitor do menino precisava de um transplante de rim, em 2015, e por conta da fama de Sammy, a quantia de dinheiro necessária para o procedimento foi arrecada rapidamente.

03. Brian má sorte
A foto de Kyle foi se tornando popular na internet no começo de 2012, e não demorou muito para ele ser encontrado. Segundo o rapaz, a foto foi tirada durante uma aula em que o diretor pediu a ele que tirasse fotografias para a universidade, porque, de acordo com o mesmo, Kyle havia feito uma expressão facial intencional.

04. Steve, o mal
A foto foi tirada em 2011, para o álbum de um grupo de rap Beantown Mafia, que tinha como criador o jovem Blake Boston, que, mais tarde revelou que o meme foi feito por sua mãe.

05. Namorada Obsessiva
Lyna Walker dormiu anônima e acordou famosa, após gravar um vídeo fazendo cover de ‘Boyfriend’, de Justin Bieber. Entretanto, ela não ficou famosa por sua voz, mas sim, pelos olhos arregalados durante toda sua performance.

06. Chloe intrigada
Talvez essa seja a mais famosa de todas, que até hoje faz sucesso. Tudo começou quando seus pais divulgaram no youtube um vídeo deles comunicando as crianças que iriam para a Disney. A irmã de Chloe chorava sem parar, enquanto a menininha olhava intrigada, parecendo não enxergar o motivo de toda aquela emoção.

07. MacKayla insatisfeita
A atleta Mackayla tinha certeza que ganharia o ouro na Olimpíada de 2012, porém, algo não saiu bem e ela conquistou a prata. Mesmo sendo uma ótima colocação, ela não escondeu sua frustração nem mesmo na hora de receber a medalha.

08. Garota indignada
A atriz mirim Mia Taleriko é tipo uma máquina de memes ambulante, mas foi essa expressão que se tornou popular a ponto de garantir à menina um papel na série ‘Charlie!’, que estreou em 2010.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.