Esposa ficou feliz ao receber flores do marido mas logo percebe que o presente não era pra ela. 

Sempre vemos nos filmes e novelas as mulheres recebendo lindos buquês de flores, mas na realidade isso acontece também, e são através delas que os homens demonstram como amam suas companheiras.

Com Debbie Carbone não foi diferente, a mulher deu aquele sorrisão de orelha a orelha quando a campainha de sua casa tocou e, ao abrir a porta, viu um belíssimo buquê de flores. As flores eram do marido de Debbie, mas… O buquê não pra ela!

A mulher pegou o buquê feliz e procurou pelo cartão na mesma hora, quando encontrou, percebeu que não havia se enganado. “Essas flores chegaram hoje. Meu marido é ótimo em enviar flores do nada para mim. Pensei ‘oh, que lindo!’. Foi aí que li o cartão…”, Debbie escreveu no Facebook.

As flores, na verdade, eram para Sebastian, o cachorro de 10 anos da família.

O cartão dizia: “Sebastian, melhore e você estará de volta ao que era muito em breve. Com amor, papai”. Tudo porque o cãozinho havia passado por uma cirurgia complicada e ainda não estava 100% recuperado.

Sebastian não estava tão ativo como antes, e seu ‘pai’ humano, que estava viajando, se entristeceu e resolveu marcar presença na casa através das flores. E sim, o cachorro ficou muito feliz.

Lily Carbone, a filha do casal, resolveu publicar a curiosa história em seu perfil no Twitter: “Meu pai enviou flores para casa hoje e minha mãe pensou que fossem para ela. Pense de novo!” Como geralmente acontece, a publicação viralizou e Sebastian se tornou celebridade.

Depois disso, muitos outros buquês chegaram até a residência da família desejando melhoras para o cachorro. Ah, quando a floricultura soube da história, fez questão de enviar um lindo buquê de flores para Debbie!

Que Sebastian possa ter uma boa recuperação!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.