Essa é a forma mais eficaz de ganhar a confiança das pessoas. 

Fofocas, entendimento errôneo, enganos, enfim, existe uma lista de motivos para que alguém não confie em você, mesmo que você seja a pessoa mais confiável da face da terra. É muito chato estarmos falando com alguém, e ela desconfiando de tudo que sai da nossa boca, por isso, essa pesquisa pode nos ajudar.

O segredo para fazer alguém confiar em você ou então querer saber se pode confiar no outro, é simples: os olhos! Quando estamos falando com alguém, simplesmente ignoramos os olhos e não prestamos atenção neles, porém, são eles que podem determinar se a outra pessoa irá confiar ou não na gente.

Explicando melhor, as pupilas é quem vão decidir tudo, quanto maiores elas forem, mais fácil é confiar no falante. Antes dessa pesquisa, acreditava-se que não era possível controlar as pupilas, no entanto, a largura delas podem ser alteradas por nós mesmos, basta imaginarmos que estamos em um quarto escuro.

E aí, você sabia dessa?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.