Essas gêmeas nasceram com uma condição super rara e hoje fazem sucesso com isso.

Há muitos traços maravilhosos sobre nós seres humanos que nos tornam únicos. Diferentes tons de pele, penteados, tatuagens e línguas pintam um colorido arco-íris de cultura e beleza em todo o mundo. Uma coisa é certa, porém, todos podem concordar que todo bebê nascido é precioso, adorável e geralmente super amável.

Alguns bebês são mais impressionantes do que outros, no entanto. Foi isso que Jorge Gomez e sua esposa descobriram em primeira mão quando suas duas filhas, Catalina e Virgínia, nasceram.

As garotas eram especiais de várias maneiras. Em primeiro lugar, elas são gêmeas, o que é uma bênção. Em segundo lugar, elas eram bebês prematuros. Catalina nasceu primeiro, sendo assim a mais velha entre as duas.

Em seguida, sua irmã Virginia nasceu. Foi apenas dois minutos depois. As duas pequenas maravilhas também tinham algo muito especial sobre elas que seus pais estavam simplesmente chocados.

Elas eram crianças albinas! Albinismo é uma condição em que uma pessoa não tem pigmento de melanina em seu corpo. Isso, por sua vez, leva a uma falta de coloração no corpo. Esses problemas de pigmentação geralmente também vêm com problemas de visão.

Médicos, pais e parentes das meninas simplesmente não podiam acreditar. Eles eram especiais e bonitos à sua maneira. Virgínia e Catalina também são abençoadas com um irmão mais velho de nove anos de idade, que está simplesmente em êxtase por ter suas irmãs em sua vida.

Cuidar das meninas será um desafio para os pais, mas com um pouco de amor e tempo, isso será fácil para eles. As meninas precisarão de cuidados especiais quando o assunto é sol. Enquanto outras crianças podem jogar rapidamente em algum protetor solar e passar o dia todo ao ar livre, Catalina e Virgínia serão muito sensíveis aos raios UV do sol e terão que limitar sua exposição.

Mas isso não será um problema para Jorge Gomez e sua esposa. Uma fotografia mostra o quanto eles estão felizes por terem os bebês. Eles são definitivamente pais felizes e orgulhosos.

Outro caso famoso de albinismo gêmeo é no Brasil, onde duas jovens meninas, Lara e Mara Bawar são modelos famosas devido à sua condição e beleza natural. Sua história nem sempre foi tão feliz, no entanto quando elas nasceram, o pai não acreditou e achou que sua esposa tinha sido infiel. Então ele foi embora. Mas eles seguiram em frente e agora estão fazendo bastante sucesso.