Esse cachorro ficou por mais de 12 horas dentro do milharal e o motivo é emocionante.

Foi no dia 14, uma quinta-feira, que Remy Elliot desapareceu nas redondezas de sua casa em Quilin, Missouri- EUA. O milharal próximo da residência foi revistado por policiais por mais de 12 horas e na manhã do dia 15 a pequena Remy foi encontrada. Durante todo esse período, Fat, o Yorkshire da família, ficou ao lado da garota.

Timber, mãe da menina, revelou que foram momentos angustiantes enquanto a pequena estava desaparecida: “Eu a procurei sozinha pensando que talvez ela estivesse apenas na floresta ou em algum lugar onde eu simplesmente não pudesse vê-la”, contou. “E eu estava chamando por ela e ela não estava respondendo de volta, pensei, vou encontrá-la sozinha”.

Depois de uns minutos, Timber sabia que para encontrar a filha precisaria de toda ajuda possível, foi quando ligou para amigos, familiares e, obviamente, para a polícia. No total, 100 pessoas estavam espalhadas pelo milharal durante a busca, além de dois helicópteros que sobrevoavam a área.

John Copp foi um dos primeiros a ajudar: “Nós estávamos apenas andando de um lado para o outro gritando o nome dela. Todas as lanternas começaram a morrer e o escritório do xerife decidiu ligar para a noite”, confessou.

Quinlin, o tio da garota, viajou mais de 300 quilômetros para ajudar nas buscas e valeu a pena, pois foi ele quem encontrou Remy, entretanto, ela não estava sozinha, a cachorrinha da família estava com ela quando foram avistadas no milharal, cerca de 1km da casa.

“Eles disseram que minha filha estava dormindo quando ele a pegou, ela estava exausta, com febre, muito suada e demorou um pouco para beber qualquer coisa”, relembra Timber.

Graças ao cãozinho, a pequena Remy contou para a mãe que não sentiu medo: “Ela disse que não estava com medo porque o Fat estava lá. Se ele não estivesse, acho que ela teria ficado apavorada”, finalizou.

Remy já está em casa, apenas tratando as picadas de mosquito. A cachorrinha da família impediu que uma noite assustadora na vida da garota se tornasse ainda pior!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.