Estas são as imagens vencedoras do concurso de fotografia com iPhone de 2018

Os vencedores do iPhone Photography Awards 2018 foram anunciados na última sexta-feira e o grande prêmio, na categoria “Fotógrafo do Ano”, foi para Jashim Salam, de Bangladesh, mostrando o campo de refugiados de Tangkhali, em Ukhiya.

Desde 2007, o iPhone Photography Awards seleciona as melhores imagens tiradas com o iPhone, de qualquer versão. Kenan Aktulun, o fundador da premiação, observa que as fotos deste ano “foram tecnicamente impressionantes e muitas delas foram muito pessoais.”

Milhares de imagens foram enviadas em mais de 140 países ao redor do mundo. Os vencedores e finalistas desses prêmios usaram uma ampla gama de modelos de telefone, como o recente iPhone X até o datado iPhone 5.

Abaixo deixamos as imagens vencedoras da edição do iPhone Photography Awards 2018:

Fotógrafo: Alexandre Weber
Lugar: Brasil

Fotógrafo: Huapeng Zhao
Lugar: China

Fotógrafo: Zarni Myo Win
Lugar: Birmânia

Fotógrafo: Dina Alfasi

Fotógrafo: Melisa Barrilli

Fotógrafo: 泳 桥 黄

Fotógrafo: Anton Kruglov

Fotógrafo: Glenn Homann

Fotógrafo: Fiona Bailey

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.