Estas são as imagens vencedoras do concurso de fotografia com iPhone de 2018

Os vencedores do iPhone Photography Awards 2018 foram anunciados na última sexta-feira e o grande prêmio, na categoria “Fotógrafo do Ano”, foi para Jashim Salam, de Bangladesh, mostrando o campo de refugiados de Tangkhali, em Ukhiya.

Desde 2007, o iPhone Photography Awards seleciona as melhores imagens tiradas com o iPhone, de qualquer versão. Kenan Aktulun, o fundador da premiação, observa que as fotos deste ano “foram tecnicamente impressionantes e muitas delas foram muito pessoais.”

Milhares de imagens foram enviadas em mais de 140 países ao redor do mundo. Os vencedores e finalistas desses prêmios usaram uma ampla gama de modelos de telefone, como o recente iPhone X até o datado iPhone 5.

Abaixo deixamos as imagens vencedoras da edição do iPhone Photography Awards 2018:

Fotógrafo: Alexandre Weber
Lugar: Brasil

Fotógrafo: Huapeng Zhao
Lugar: China

Fotógrafo: Zarni Myo Win
Lugar: Birmânia

Fotógrafo: Dina Alfasi

Fotógrafo: Melisa Barrilli

Fotógrafo: 泳 桥 黄

Fotógrafo: Anton Kruglov

Fotógrafo: Glenn Homann

Fotógrafo: Fiona Bailey

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.